segunda-feira, 2 de março de 2009

A farsa do 11 de setembro continua fazendo vítimas

Do Blog do Bourdoukan

Agora a vítima é Aymeric Chauprade professor do Colégio Interarmas da Defesa (CID, da França.Ele foi demitido pelo ministro da Defesa Hervé Morin.E qual foi o crime desse professor?Denunciar em livro que o atentado de 11 de setembro contra as torres gêmeas (Trade World Center) foi planejado e executado pelos governos dos Estados Unidos e Israel.De acordo com o livro, o choque dos dois aviões jamais poderia derrubar as torres. Somente uma demolição controlada por explosivos poderia causar rápida e perfeitamente a queda dos prédios.
A título de lembrança, este blog publicou no dia 7 de dezembro de 2007 trecho da entrevista abaixo do ex-presidente da Itália sobre o atentado de 11 de setembro.O ex-presidente da Itália Francesco Cossiga acusa a CIA e o Mossad de Israel pelos atentados de 11 de setembroO ex-Presidente Italiano Francesco Cossiga acusou em entrevista ao jornal Corriere della Sera (AQUI) que os atentados de 11 de setembro foram executados pela CIA e pelo Mossad e que esse fato era do conhecimento geral entre os serviços de informações a nível global.Francesco Cossiga ganhou o respeito dos partidos da oposição com a reputação de um político honesto e conduziu o país durante sete anos até Abril de 1992. Hoje ele é senador vitalício.
Trecho da entrevista
"Osama bin Laden ter [no vídeo] 'confessado' que a Al-Qaeda teria sido a autora dos atentados do 11 de Setembro às duas torres em Nova Iorque, enquanto todos os círculos democráticos da América e da Europa, com destaque para o centro-esquerda italiano, sabem bem agora que o desastroso atentado foi planeado e realizado pela CIA americana e pela Mossad com a ajuda do mundo sionista para acusarem os países árabes e para induzir as potências ocidentais a intervir quer no Iraque quer no Afeganistão".
Eis o que publicou Le Monde Diplomatique ( Edição norueguesa de setembro de 2006) cujos artigos podem ser acessados pela internet.
1-Já se sabe que as duas torres vieram abaixo por demolição controlada com explosivos pré-posicionados e não devido a choques de aviões;
2-Já se sabe que o Edifício 7 ao lado – com o qual não se verificou qualquer choque de avião – também veio abaixo por demolição controlada;
3-já se sabe que edifícios com estrutura de aço em treliça não podem ruir devido a choques de aviões ou a incêndios;
4-já se sabe que o Pentágono foi atingido por um míssil e não por um Boeing 757;
5-já se sabe que nenhum caça da U.S. Air Force decolou para tentar interceptar os aviões seqüestrados;
6-já se sabe que no local onde teria caído o Vôo 93 da United Airlines só ficou uma pequena cratera com 6 (seis) metros de diâmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário