segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

COLUNA


NOTÍCIAS DE BASTIDORES

ATITUDE IMPENSADA
Infelizmente Toinho do Pará respondeu com um não à solicitação da oposição para uma audiência a respeito do transito na cidade, aliás, um trânsito que mata. Se Toinho quiser ser um líder, e essa possibilidade está em suas mãos hoje, ele terá que se comportar como tal. Essa atitude de não receber os representantes do povo, quer seja situação ou oposição, configura uma forma arrogante de administrar e longe de ser uma atitude de um verdadeiro líder.

UMA PRESENÇA QUE INCOMODA
Mesmo antes de assumir, vários “correligionários” tentaram derrubar a indicação de Aragãozinho para a secretaria de saúde. A lista é grande, do ex-prefeito José Augusto aos outros grupos existentes no partido e que querem no futuro a candidatura a prefeito da cidade. Todos têm o receio de Aragãozinho voltar a tomar gosto pela política e devido a sua ligação de confiança com Toinho, o prefeito indicá-lo em uma possível candidatura.

O GRANDE DESAFIO
Aragãozinho terá um grande desafio pela frente: arrumar a secretaria que sempre foi o calo de todo prefeito. Abandono e falta de médico nos plantões, mau atendimento, falta de profissionais; tudo herança das administrações passadas. E ainda por cima, a torcida dos “seus companheiro de partido” para que ele fracasse.

OS BANHEIROS DO CALÇADÃO
Toinho do Pará autorizou a secretaria de obras a fazer um estudo para a construção dos banheiros do calçadão no moda center em alvenaria. Caso saia realmente do papel essa obra, a prefeitura economizará R$ 36.000,00 por mês do aluguel dos banheiros para o calçadão.

ACORDO DE COMPADRES
Quem esperar que a prefeitura, secretarias e outros órgãos públicos divulguem qual a situação financeira herdada pela administração anterior, pode tirar o cavalinho da chuva, pois infelizmente, foi feito um acordo de compadres para preservar a imagem do ex-prefeito José Augusto. Lamentavelmente, os interesses pessoais ficam acima dos interesses da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário