segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bethânia rasga seda para o Carnaval


Quase dois anos após abrir o Carnaval do Recife, Maria Bethânia fez declaração de amor à folia local no número de estréia da revista Zé, que chega às bancas do País este mês. Diz a diva: “Fico impressionada com o Recife. Recife me comove profundamente. Acho que desses Estados, em relação à arte, cultura e tradição, PE tem feito um trabalho amoroso e incessante. Quando fui lá, pensei: ‘eu não gosto mais de Carnaval’. O que vou fazer aqui?’ Nunca tinha visto o Carnaval do Recife. Cheguei e vi um Luiz Gonzaga de 3 metros e minhas lágrimas já começaram a cair. Depois Manoel Bandeira e todos... Lá não tem dono! São as pessoas. Isso é que é lindo!”. Aguardamos o depoimento do irmão, Caetano, que pode vir este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário