terça-feira, 4 de agosto de 2009

PSB deseja melhorar o nível da bancada estadual do seu partido

Do Blog do Inaldo Sampaio

O governador Eduardo Campos não dá ouvidos às críticas que chegam ao seu conhecimento segundo as quais o assessor palaciano Aluízio Lessa estaria “invadindo” bases de parlamentares da Frente Popular em municípios do interior.

Por enquanto, o governador não confirma e nem desmente a candidatura do seu assessor para deputado estadual. Mas, pelo andar da carruagem, Lessa tem o total estímulo dele para enfrentar essa empreitada.

É desejo do governador melhorar a qualidade da bancada do PSB na Assembleia Legislativa. Que, a juízo do Palácio das Princesas, deixa muito a desejar.

Elina Carneiro só faz discurso sobre a mulher, Airinho sobre acessibilidade para os deficientes físicos, Carla Lapa quase não aparece na Casa, Aglailson Júnior não se liga muito na defesa do governo, João Fernando Coutinho vive permanentemente atarefado com os problemas da 1ª secretaria, Soldado Moisés só fala sobre a PM e Ceça Ribeiro está decepcionada com o mandato e não pretende concorrer à reeleição.

Daí o esforço que o governo pretende fazer para eleger Ranilson Ramos, Laura Gomes, Raquel Lyra, Odacy Amorim, Severino Ninho, Valdemar Borges, Ângelo Ferreira (reeleição) e outros personagens que ainda poderão se filiar ao PSB até 30 de setembro próximo para disputar o pleito de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário