quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje eu posso ficar Indignado.

Do Diário da Coruja

Eu posso ficar indignado hoje. Como todos nessa cidade já sabem. As contas do Ex. Prefeito e candidato a Deputado Estadual “José Maia” foram rejeitadas pelo tribunal de contas do Estado. Segundo um vereador da situação que não quis se identificar, afirmou que: o Tribunal de Contas Estado devolveu as Contas a câmara de Vereadores na Sexta (07/08) e a imprensa ficou calada, estão com medo?? Eu não!!

O tribunal, recomenda a não aprovação das contas pelos vereadores da cidade. Para serem aprovadas, o ex. Prefeito precisa de 7 votos a favor. Sendo 2 votos da oposição, ai eu pergunto: quem vai ser os dois traidores do povo??

Fontes afirmam que o vereador “Ernesto Maia” pediu ao Presidente da Câmara “Fernando de Arruda Aragão” para não colocar as contas do ex. Prefeito em votação hoje. A intenção de Ernesto é convencer($$$$) dois traidores a trair o povo da cidade, aprovando as contas do ex. Prefeito.

Se a opinião pública não pressionar o Presidente da Câmara “Fernando Aragão” a colocar em pauta as contas do ex. Prefeito na reunião de hoje, tudo pode acabar em Pizza.

O ex. Prefeito, está sendo acusado pelo Ministério Público Municipal de formação de quadrilha. A promotoria pública não acusa ninguém levianamente.
Eu posso ficar indignado hoje, e você também, cidadão Santa-Cruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário