terça-feira, 11 de agosto de 2009

Ernesto legaliza a covardia

Do Blog Diário da Sulanca


Ao aceitar em seu blog uma coluna de um suposto macaco, o vereador Ernesto Maia legalizou os atos de covardia que ocorrem no universo on-line da Capital da Sulanca, atos esses que em um passado não tão distante vitimaram a própria mãe do vereador, que recebeu varias acusações e teve sua vida intima devassada por um personagem denominado por Josias e que volta a tona na coluna do suposto macaco colaborador do blog do Ernesto Maia.O curioso é que o tal do macaco não perdoa nem o governo Figueirôa, do qual Ernesto Maia faz parte. Talvez porque o suposto macaco seja um aliado canino do ex-prefeito José Augusto Maia. Mas espera ai, macaco não é canino... bom, é melhor deixar o macaco pra lá e falar apenas de suas macacadas.

.“O Matuto Sabido precisa tomar coragem e enxugar a máquina e parar com tanto bolsa esmola. É pagamento de luz, água, ajuda para comprar bujão de gás, pagamento de passagem, e até o bolsa-pinga (Aquela ajudinha aos biriteiros da cidade)” esperneou o dito cujo do macaco, que parece não gostar muito da idéia do prefeito ser Antônio Figueirôa.Nem o governador Eduardo Campos escapou das macaquices do colunista do blog de Ernesto Maia.

.“Por falar em Dudu, quando é mesmo que o governo dele começa? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. É pra viver de rir, suas obras. O novo asfalto da Avenida 29 de dezembro foi prometido antes do São João, mas ele só não disse em que ano....rsrsrsrsrrsrsr. Eu acho é pouco!” zombou o danado do macaco.Resta saber até quando o macaco vai fazer das suas estripulias e até quando o vereador Ernesto Maia vai aceitar os ataques anônimos em seu blog, já que ele mais do que ninguém sabe o que é ser vitima de covardes que não tem coragem de mostrar a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário