domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nos Bastidores do Poder

Eram só alegria
Nanau e Fernando Aragão eram só alegria no galo da madrugada. Parece que a validação do Ficha Limpa e consequentemente o enquadramento do deputado José Augusto como ficha suja, abriu o espaço definitivamente para os dois, já que a desconfiança que reinava entre todos era o anuncio da candidatura do deputado a prefeito. A desgraça de uns gera a felicidade de outros. Que o diga os dois vereadores.
E agora chefe Armando?
O trunfo para o chefe Senador Armando era lançar o deputado Zé Augusto para prefeito, pois na cabeça dele o deputado ganharia de Edson e Santa Cruz continuaria na mão do PTB, cidade importante para as futuras pretensões dele. Só teve um probleminha: ele esqueceu de combinar com o STF e o deputado ficou inelegível.
Pesquisa que pesquisa?
O que era para dar credibilidade acabou ou está acabando descredenciando a indicação do candidato a prefeito do grupo da situação. A pesquisa foi feita, um vereador encomendou outra e tem o seu resultado guardado para contraprova e o que era para ser anunciado antes do carnaval, virou um grande problema. Problema de confiança. Na realidade, ninguém confia em ninguém, ninguém confia nas pesquisas e o eleitor da situação está ansioso. Eu só não entendo como é que os candidatos aceitaram participar de uma coisa que não acreditam ou então, não acreditam um no outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário