terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COLUNA

NOS BASTIDORES DO PODER

TOINHO AGORA É BOM
Alguns dos fiéis defensores do prefeito Toinho do Pará andam insatisfeitos com a forma como o prefeito agora é tratado depois que desistiu da reeleição. E o alvo são os vereadores pré- candidatos a prefeito. Segundo essas pessoas próximas do prefeito, para os vereadores, agora, Toinho faz uma boa administração, o seu governo vai bem, falta divulgação e por aí vai.

SINUCA DE BICO
Considerado um dos futuros campeões de voto, na próxima eleição para vereador, Zezin Buchin, vem sendo pressionado por muitos correligionários para colocar seu nome a disposição da majoritária para ser candidato a vice-prefeito. Com uma reeleição garantida, Zezin não quer arriscar a dobradinha da majoritária.


SENTINDO FALTA
Pessoas ligadas ao grupo da oposição estão sentido falta de uma aproximação e aparição maior nas mídias da cidade, entre os dois deputados estaduais. Não entendem como é que uma junção que foi tão alardeada está tão solta.

O VALOR DE UMA IMAGEM
A busca por apoios entre os candidatos da situação está deixando todos malucos. A onda agora é tirar fotos e mais fotos ao lado dos apoios. Tem foto em mala, em fabrico, em festa, com líderes partidários. Tem líder fugindo dessas fotos. É força da mídia a serviço dos candidatos.

E Mendoncinha?
Ele disse: “Se dependesse de mim, Ernando já era candidato a prefeito”. Ainda bem que não depende dele, pois Ernando já deu a sua “contribuição” para Santa Cruz e, hoje, politicamente, não tem nada a acrescentar, nem para uma lado nem para o outro, para nossa cidade. Mendocinha quer se apresentar como novo, mas, pelo menos por aqui, continua fazendo a mesma política atrasada do seu pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário