sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Coluna

NOS BASTIDORES DO PODER

Especulações continuam
As especulações quanto à candidatura a vice na chapa de Edson Vieira continuam. Todo dia nomes ganham força, nomes perdem espaço. Os nomes estão sendo estudados minuciosamente; quem soma mais, quem se encaixa melhor. Os nomes são: Afrânio, Júnior Gomes, Zé Cueca, Narah Leandro, Zezin Buchin, Dimas Dantas.
Cirurgias necessárias ou estéticas?
Essa administração vem sendo questionada desde o início sobre a saúde do município. A saúde é considerada uma das piores áreas do governo, já trocou vários secretários e os problemas persistem. Falta médico, “médico” sem diploma já foi identificado aqui, aluguel de hospital é motivo de discussão legal etc. Agora, profissionais do setor, estão revoltados com as cirurgias plásticas que estão sendo feitas no hospital. O que antes começou por critérios de necessidade, hoje há suspeitas de estarem sendo feitas por estética. Indícios dão contam de que pessoas estão se aproveitando da situação para fazer suspensão nos seios, colocar silicone, ou seja, cirurgias estéticas. Ao saber dessa situação um vereador ficou revoltado e prometeu apurar tal situação.
Campanha afunilando
A cada dia que passa a campanha para indicação do nome do candidato a prefeito na situação vai afunilando. Nanau e Ernesto vão preenchendo todos os espaços da mídia e assim, afunilando a discussão sobre qual dos dois será o candidato. Fernando ainda consegue algum espaço, só que é preciso mais. Ou ele reverte essa situação ou será naturalmente esquecido dentro do processo de escolha do grupo, o que já aconteceu com Zé Elias, que ninguém nem escuta falar. O tempo é curto e a escolha tem que ser rápida, pois o Chefe Armado, já disse que não pretende perder a prefeitura da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário