terça-feira, 10 de novembro de 2009

Belluzo: "Não vou comprar juízes"

O presidente leu os blogs não oficiais do Palmeiras. Viu que está sendo cobrado para ter uma atuação mais efetiva nos bastidores da CBF, entidade que organiza o Campeonato Brasileiro. Reagiu com indignação.“Não faço isso. Não compro juiz para apitar a meu favor. Sei que tem gente que opera desse jeito. Eu não”, afirmou. Belluzzo sequer pretende enviar um protesto formal à CBF, reclamando de Simon ou vetando o nome do juiz nos jogos do Palmeiras.
Em alguns momentos da conversa, o dirigente mostra desânimo. “O futebol é podre. É frequentado por pessoas que não servem para viver minimamente no que se denomina civilização ocidental. Está coalhado de safados e malandros”, afirmou.
Belluzzo disse mais: “Não vou me meter a fazer coisas que não condizem com minha formação. O futebol é um jogo bonito. Não consigo achar legal ir para a arquibancada sabendo que existe este trabalho de bastidores”.
O que mais irrita Belluzzo é o estrago que o erro de Simon causou para o Palmeiras. “A gente vinha se mantendo na liderança, com muito esforço, e leva uma tungada dessas! Não é apenas um erro, mas um erro que tira a liderança do campeonato faltando quatro rodadas para o final”, falou.
Será difícil mudar a data do jogo entre Palmeiras e Sport. A TV Globo já ouviu reclamações dos são-paulinos, que não queriam enfrentar o Grêmio no meio da semana passada. Mesmo assim, o Palmeiras parte agora para uma resistência estóica. “Passei do meu limite de tolerância. Se precisar brigar com a Globo, vou brigar”, afirmou.
Fonte: Blog do Boleiro, no Terra Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário