quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Alencar luta para se livrar de doença e ser candidato ao Senado

Do Jornal do Brasil

A luta do vice-presidente da República, José Alencar, contra um câncer no abdômen não o impede de fazer planos para o futuro. Em entrevista a um jornal de São Paulo, publicada na edição desta segunda-feira, Alencar afirmou que gostaria de se candidatar ao Senado nas eleições de 2010, mas que a candidatura vai depender do resultado de exames. Alencar trata há 12 anos da doença e já passou por 15 cirurgias.
– Se Deus me curar, eu terei todas as condições de ser candidato. Se você perguntar 'o que você gostaria de fazer', (a resposta é) eu gostaria de me candidatar ao Senado. Vai depender do resultado dos exames. Se eu tiver bem, eu posso levar meu nome. Se os eleitores quiserem, eu volto para o Senado – afirmou ao jornal Folha de S. Paulo.
Segundo a reportagem, o vice se emociona ao falar dos bons resultados no tratamento e o carinho que recebe de brasileiros.
– Os exames mostraram uma redução muito grande nos tumores. Era uma coisa que até não era esperada. Estou passando muito bem, não tive problema algum, trabalhando normal como se não tivesse nada. Além disso, há, e muita gente não acredita, uma verdadeira corrente no Brasil inteiro de pessoas que me mandam cartas, mensagens, remédios, ervas, uma coisa nunca vista. O que eu tenho recebido, o que chega, não tem gabinete que consiga catalogar. As manifestações são fantásticas – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário