sexta-feira, 31 de julho de 2009

Deu no blog do Inaldo

Associação de suplentes de vereador faz seu 5º encontro em Serra Talhada

Pernambuco é, talvez, o único Estado do Brasil que tem uma Associação de Suplentes de Vereador lutando pela PEC que, em sendo aprovada, abriria 7.500 novas vagas nas Câmaras Municipais de todo o país.
Hoje, na cidade de Serra Talhada, haverá o 5º encontro desta Associação, que até já elegeu seu “ídolo”: o deputado federal Fernando Ferro (PT), presidente da comissão especial que irá dar parecer sobre a matéria.
Ferro disse nos encontros anteriores ser totalmente a favor da aprovação desta PEC porque ela amplia a representatividade do povo nas Câmaras Municipais.
Quem organiza o encontro de Serra Talhada é o suplente Euclides Ferraz (PRB), que era vereador pelo grupo político de Inocêncio Oliveira (PR) e não se reelegeu.
COMENTÁRIO: É lamentável que um deputado tido como sério, como Fernando Ferro, entre nessa farra da volta dos vereadores. O próprio Presidente Lula já disse que o Brasil não precisa de 7000 vereadores. Em Santa Cruz, por exemplo, voltariam os cinco vereadores que pela vontade do povo deveriam ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário